Caríssimos ouvintes,

Em razão de problemas técnicos e reestruturação em nosso sistema de transmissão, a transmissão da programação da Rádio Scalla está temporariamente indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e informamos que estamos nos empenhando para que tudo volte ao normal dentro dos próximos dias, inclusive com uma seleção musical ainda melhor. Obrigado. Contamos com você!

Comentários

  1. Sou ouvinte da Scalla desde que se chamava Grande ABC. Admirava seu criador, Mauri Dotto. Scalla é única, não pode ficar fora do ar. Votos de muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ouvinte José Maria, obrigado por estar com a Scalla todo este tempo. Façamos o possível para continuar a escrever a história da Scalla. Muito obrigado. Estamos aos poucos de volta. Forte abraço!

      Excluir
  2. A Scalla não pode ficar fora do ar , concordo com o Mauri Dolto , e apresento mais um motivo : É uma das poucas estações a prestigiar e promover o música instrumental de todo o mundo . Não vamos deixar morrer esse gênero que promove as raízes da boa e verdadeira música !!!...Votos de um breve retorno !!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ouvinte Albio, reiteramos suas palavras as quais descrevem o sentimento de preservar a música de qualidade que a Scalla visa promover. Aos poucos estamos retornando. Coninue prestigiando a Scalla! Muito obrigado e forte abraço!

      Excluir
  3. Aguardando a volta. Bela rádio.
    BJGuimarães - Macaé-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ouvinte, aos poucos vamos retornando por aqui. Continue com a Scalla! Muito obrigado!

      Excluir
  4. EXCELENTE RÁDIO, BELAS MÚSICAS. ESPERAMOS A VOLA NA TRANSMISSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, caro ouvinte, as mais belas músicas estão na Scalla. Continue conosco. Muito obrigado!

      Excluir
    2. Já estamos praticamente no ar!

      Excluir
  5. Estou conseguindo sintonizar (talvez transmissão em caráter experimental), o que é ótimo! Bem-vinda, querida Scalla FM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ouvinte Jose Maria, realmente estamos voltando em carater experimental. Podem ocorrer oscilações mas pedimos que continue com a Scalla. Em breve estará tudo normalizado. Obrigado! Forte abraço!

      Excluir
  6. hj ouvir radio é possível ate fora do alcance de um transmissor, houve um tempo que a Scalla ocupava uma Frequência na Cidade de SP e que nos privilegiava de uma extensa área de cobertura, a Internet veio preencher um espaço ainda maior pois hj podemos ter a Scalla em qualquer lugar do planeta.
    Osmar Regados SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo ouvinte Osmar. Tem tôda razão! Com a internet o mundo inteiro pode sintonizar as mais belas músicas através da Scalla. Em breve nosso aplicativo para smartphones também estará normalizado. Aguarde! Forte abraço. Continue com a Scalla!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por deixar uma mensagem para a Scalla